NOME COMPLETO
It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters.
matching | campanha
It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using 'Content here, content here', making it look like readable English. Many desktop publishing packages and web page editors now use.
ESTENDER A MÃO E ACOLHER VIDAS
TITULO | BARRA DE DOAÇÕES
Arrecadado:
meta:
Com a capacidade de atendimento ampliada, já registra mais de 19 mil sessões de radioterapia e mais de 18 mil sessões de quimioterapia.
Já contabiliza mais de 3 mil internações e mais de 2,5 mil cirurgias oncológicas.
Referência na região, o HCC, com 3 anos de funcionamento, já
realizou mais de 21 mil consultas, e mais de 13 mil exames oncológicos.
O Hospital de Câncer de Catanduva é uma Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia, estruturada para tratar os cânceres mais prevalentes no país como mama, próstata, colo do útero, estômago, cólon e reto, entre outros. Visando a prevenção e humanização, atendendo ao conceito de assistência profissional multidisciplinar, cuidando não só dos aspectos físicos do paciente, mas também dos aspectos psicológicos e sociais.
HCC
DEPOIMENTOS
A preocupação com a saúde e com a melhoria da condição de vida dos mais necessitados, especialmente dos doentes. Este foi o ponto de partida para que Padre Albino Alves da Cunha e Silva unisse Catanduva em torno de seu ideal e se transformasse no seu maior benfeitor, construindo um legado que hoje beneficia milhares de pessoas. Mesmo após a morte de seu patrono, em 1973, o trabalho teve sequência, através dos membros do Conselho de Curadores, que continuam sua obra com eficiência, seriedade e transparência.
PADRE ALBINO E A FUNDAÇÃO: UMA HISTÓRIA DE CUIDADO E AMOR AO PRÓXIMO
PADRE ALBINO E A FUNDAÇÃO: UMA HISTÓRIA DE CUIDADO E AMOR AO PRÓXIMO
ATENDIMENTO MÉDIO ANUAL
cirurgias oncológicas